Como pedir o DESBLOQUEIO na operadora VIVO

Como desbloquear a loja da vivo?

Aprenda neste vídeo como proceder para pedir e/ou solicitar o desbloqueio da linha do seu celular na operadora Vivo. Neste vídeo você irá aprender a ligar na operadora e informar o pagamento da sua fatura para ser desbloqueado seu numero!

Você pode ir até uma loja própria da Vivo para desbloquear com a ajuda de um funcionário; Ou ligue para 1058 de um fixo ou móvel. A Claro apenas tem a opção de desbloqueio na própria loja física. Independentemente do motivo do bloqueio, leve seu RG e CPF na loja mais próxima.




O desbloqueio por pagamento libera o uso da sua linha quando a sua conta estiver atrasada. Pague sua conta Vivo Móvel. Se precisar, você pode negociar débitos. Informe o pagamento no Meu Vivo, no app, ou nos terminais de autoatendimento das Lojas Vivo.

Qual o motivo do bloqueio da conta da vivo?

Sejam ele do próprio aparelho por motivo de atraso no pagamento da conta ou, bloqueio de serviços como ligações para DDD e DDI ou ainda desbloqueio do PIN. Pensando nisso a Vivo tornou a vida do seu cliente mais fácil e oferece um quadro de perguntas e respostas mais frequentes para este assunto.

Qual a data de pagamento da minha conta vivo?

Mas, se precisar da 2ª via, ela está disponível no Meu Vivo. A cobrança de juros e multa ocorrerá na sua próxima conta Vivo. Atrasei a data de pagamento da conta. Quanto pagarei de juros? Em caso de atraso no pagamento, na sua próxima conta serão cobrados 2% de multa e 1% de juros ao mês.

Anterior
Proxima